quinta-feira, 19 de agosto de 2010

-Te conhecer foi a pior coisa do meu ano.
-Só diz isso pq tá com raiva.
-Não, não é raiva... é nojo, e isso é muito pior.
-Nojo de que? De ver alguém querendo teu melhor?
-Nojo de ver alguém achando que meu melhor é esse alguém.

Naquela hora nasceu uma pessoa.

Nenhum comentário: